TERMO DE POLÍTICA DE TROCA, DESISTÊNCIA E GARANTIA

 

A loja virtual SEMIJOIAS MARIA TADROS deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca, Desistência e Garantia com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra, mas se precisar trocar ou devolver sua peça basta seguir nossas orientações.

 

Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos através da loja virtual SEMIJOIAS MARIA TADROS, após comunicação prévia, não sendo possível a realização em nenhuma outra hipótese, e de acordo com os seguintes critérios:



CONDIÇÕES GERAIS:

Você pode efetuar troca ou devolução por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, desde que respeitadas as regras descritas neste Termo de Política de Troca, Desistência e Garantia. 
 

 

REGRAS PARA TROCA:
 
O custo do frete da primeira troca é dividido com o cliente. Como funciona: Enviamos um Código de Postagem para devolução da(s) peça(s) pelo cliente ao nosso escritório, e após o recebimento da mesma geramos um cupom de crédito no valor da(s) peça(s) de troca para ser utilizado em nosso site. 

* Para troca da troca, os custos de frete são de responsabilidade integral do cliente.
   
A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através dos nossos canais de atendimento: Whatsapp: (21) 99993-0081 ou email: contato@mariatadros.com.br


Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 





 


 

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO
 
A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da(s) peças (s) através dos nossos canais de atendimento: Whatsapp: (21) 99993-0081 ou email: contato@mariatadros.com.br

 

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima são de responsabilidade da Maria Tadros.


   

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

O processo de troca e devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão. Para isso basta fazer a solicitação através do e-mail contato@mariatadros.com.br.

 O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

 O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, etiqueta original)

 

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento pelo meio de pagamento antes escolhido.

 


O pedido de restituição de valores às operadoras de cartão de crédito será solicitado em até 5 dias úteis após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório, e poderá ocorrer em até 3 faturas subseqüentes. Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis.

 

ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

 

No caso de troca, você receberá o valor correspondente em vale compra da Maria Tadros em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano. Ressaltamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

IMPORTANTE: A Maria Tadros não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). 

 

Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

 

GARANTIA
 
A  Maria Tadros oferece garantia de até 6 meses contra defeitos de fabricação.
 
A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Maria Tadros.

A Maria Tadros oferece garantia das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a Maria Tadros realiza o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

 O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijóia. Também não estão cobertos pela garantia: eventual perda de qualquer um dos materiais que compõem a peça tais como: pedras, metais, fecho, pino, Também não estão cobertos  pela garantia correntes e pulseiras arrebentadas.

 

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.



ENVIOS INTERNACIONAIS DE SEMIJOIAS

Para solicitar envios internacionais de semijoias entre em contato através do nosso Whatsapp +55 21 99993-0081, pelo nosso email contato@mariatadros.com.br.

 
link whatsapp